Sugestão de blog


Prezado visitante

Gostaríamos de convida-lo a conhecer um blog evangélico que traz uma série de texto fundamentais para o esclarecimento de diversos temas relacionados ao mundo cristão, nossas bíblias, costumes, histórias e muito mais. Aqui relacionamos alguns temas tratados nesse blog que já completou oito anos de existência e superou a marca de duzentas mil visualizações. Boa leitura:

Jejum de Daniel - Este texto traz as passagens bíblicas que citam o Jejum parcial feito pelo profeta Daniel. Os alimentos que podem e os que não podem ser ingeridos, bem como toda a fundamentação bíblica para compressão deste jejum                                                                                      

Bíblia da Mulher – Uma das Bíblias de estudo mais conhecidas do mundo. Neste texto é apresentada sua história e sua importância no mundo cristão.                                                                 

Bíblia Thompson – Esta Bíblia traz um dos mais consagrados sistemas de referências. Saiba quem foi o doutor Frank Charles Thompson e conheças a história desse importante sistema de referências.                                                                                                       

Bíblia das Profecias - As mensagens dos profetas são abordadas em 25% de toda a Bíblia. Conheça um pouco sobre essa importante Bíblia de estudos.                                                                         

Bíblia de Genebra – Esta é uma das mais respeitadas Bíblias de estudo de todos os tempos. Conhecida mundialmente, a Bíblia de Estudo de Genebra possui um papel importante na história do cristianismo reformado.
                
Peixe Cristão – Um importante e mundialmente conhecido símbolos do cristianismo. Conheça um pouco sobre a história deste querido símbolo.                                                                                

Unção com Óleo – Este é um dos mais tradicionais rituais que nossas igrejas empregam em seus cultos. Conheça a fundamentação bíblica por traz deste gesto.      

Anjo da Guarda - Um tema bastante controverso e muitas vezes mal interpretados. Esclareça este tema à luz das escrituras.                                                                                         

Bíblia em Espanhol – Conheça uma das mais famosas traduções bíblicas, a Bíblia em espanhol Reina Valera.                                                                                      

Como ler as citações bíblicas – Tire suas dúvidas sobre como ler citações bíblicas. Neste texto você terá as explicações e exemplos.                                                                     

Brennan Manning – Este é um dos mais queridos autores cristãos do mundo. Conheça um pouco mais sobre este ministro e escritos norte-americano.

História da Harpa Cristã - Um dos mais usados hinários de nossas igrejas. Conheça um pouco mais sobre a harpa cristã.                

O que a Bíblia diz sobre tatuagem – Tire suas dúvidas sobre o que a bíblia diz sobre este traço de nossa cultura moderna de tatuar o próprio corpo.                                                       

O que a Bíblia diz sobre preguiça – A Bíblia traz diversas passagens sobre a preguiça. Conheça o que está escrito.                                                           

Bíblia Na Linguagem De Hoje – Uma importante tradução da bíblia, um feliz iniciativa de produzir um texto atualizado, em linguagem contemporânea, que ajuda em muito a compreensão da Palavra.                                                                              

Diferença entre a Bíblia Católica e a Bíblia Evangélica  – Fonte de inúmeras e exaltadas discussões, estas duas bíblias atendem evangélicos e católico. Conheças a diferença este estes dois textos.
                               
Diferenças entre as traduções bíblicas – Conheça a diferenças entre as duas principais traduções da bíblia hoje usadas por evangélicos no Brasil,  as traduções Revista e Corrigida (RC), e Almeida Revista e Atualizada (RA)                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário